• Cei Jardim Encantado realiza mutirão para melhorias

Cei Jardim Encantado realiza mutirão para melhorias

26 Abr, 2016 00:00:00 - Educação

Içara (SC)


O Centro de Educação Infantil Jardim Encantado, na comunidade de Ponta do Mato, em parceria com a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia está realizando melhorias para oferecer um local com cada vez de mais qualidade para os alunos. Por isso, na última semana, contou com o apoio dos pais e colaboradores para colocação de piso no lugar da madeira. A iniciativa contou com cerca de 15 pessoas, que da mesma forma, fizeram a troca do telhado.

 

A ação foi programada desde a primeira reunião entre pais e responsáveis, onde foram definidas as prioridades para que os mutirões iniciassem. Entre os trabalhos já realizados está também a limpeza do pátio.

 

Segundo a diretora Simone Réus a integração entre escola e família é fundamental. “Sou grata de poder realizar isto. Com o apoio das pessoas estamos conseguindo transformar a realidade do Cei, que poderá dispor de ainda mais qualidade para os estudantes”, frisou.

 

O próximo passo será a pintura do muro na parte interna e externa. “Toda modificação conta com o apoio de materiais da secretaria, que em conjunto com a comunidade está constantemente preocupada em oferecer o melhor para cada aluno içarense”, colocou a secretária Jaqueline dos Santos.

 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE