• CEI Branca de Neve encerra projeto e expõe trabalhos dos alunos

    Mostra tem o objetivo de valorizar os pequenos e promover a interação entre as turmas

CEI Branca de Neve encerra projeto e expõe trabalhos dos alunos

11 Mai, 2017 10:59:56 - Educação

Criciúma (SC)

Cores, formas, cartazes, bonecos, tudo preparado com muita dedicação. Nas paredes do Centro de Educação Infantil (CEI) Branca de Neve, mantido pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), no bairro Cidade Mineira Nova, verdadeiras obras de arte. Os trabalhos do primeiro projeto do ano, encerrado nessa semana, foram reunidos e agora atraem os olhares dos pequenos e, principalmente, dos pais, que podem visitar a exposição nos horários em que levam ou buscam os filhos.

O objetivo dessa mostra é promover a troca de experiências entre os grupos. “Durante o projeto, as crianças produzem muito conhecimento e aprendizado através dos trabalhos”, explica a diretora do CEI, Jaqueline Colombo, frisando a importância da valorização do que foi confeccionado no ambiente escolar. “É um processo muito importante para a construção da identidade de cada um”, conta.

O CEI Branca de Neve atende 200 alunos de zero a três anos e está localizado na rua Rosalina Lock Fortuna, no bairro Cidade Mineira Nova.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE