• CEI Afasc Prof. Jairo Luiz Thomazi multiplica conhecimento em reunião pedagógica

    Educadores multiplicadores passaram por formação continuada com a equipe do DEI e sargento do Corpo de Bombeiros

CEI Afasc Prof. Jairo Luiz Thomazi multiplica conhecimento em reunião pedagógica

14 Ago, 2018 15:38:07 - Variedades

Criciúma (SC)

Troca de conhecimentos e de saberes adquiridos ao longo das formações realizadas pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), através de Departamento de Educação Infantil (DEI), foram repassados na reunião pedagógica realizada pelas profissionais multiplicadoras do Centro de Educação Infantil (CEI) Afasc Prof. Jairo Luiz Thomazi, nessa segunda-feira (13).

No período matutino, a equipe de apoio foi orientada sobre primeiros socorros. A noite, professoras e estagiárias conheceram um pouco mais sobre as diretrizes curriculares da educação infantil de Criciúma e primeiros socorros.

De acordo com a diretora, Michele Grassi, com essas atividades é muito maior a chance de fazer com que as profissionais se destaquem no seu trabalho, bem como ampliar a qualidade do serviço prestado as crianças atendidas. “Estamos trabalhando como mediadores de conhecimento. Com essa habilidade permitimos que todos os profissionais ampliem seu saber e que agreguem valor para transformar em sucesso todo o processo de ensino-aprendizagem. Essa é uma relação onde todos ganham”, comenta a gestora. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança