• CEF assina contrato no Programa Minha Casa, Minha Vida

CEF assina contrato no Programa Minha Casa, Minha Vida

29 Ago, 2016 09:51:14 - Geral

Florianópolis (SC)

A Caixa Econômica Federal e a Habitare Participações assinaram nesta sexta-feira (26), o contrato de financiamento do Residencial Vicenza, dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Com as obras iniciadas no início do ano e dentro do cronograma técnico, a equipe de comercialização já comemora bons resultados de vendas.

Para o diretor da Habitare, Jaime Ramos, com o contrato assinado os clientes só têm a comemorar. “A aquisição de um apartamento no Residencial Vicenza é um grande negócio, pois futuramente o apartamento valerá muito mais do que foi investido, sem contar na oportunidade única em Capivari de Baixo, pois com os ajustes no teto do Programa Federal, não há condições de encaixar outro empreendimento deste porte, dentro do Programa. Além disso, a Habitare oferece um seguro de término de obra, pois é certificada na ISO 9001:2008 e no Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), com excelência na Execução de Obras de Edificações”, salienta.


Localizado no centro do município, o empreendimento dispõe de 48 apartamentos, com dois dormitórios, cozinha e lavanderia, sala de estar/jantar, sacada, vaga privativa de estacionamento e salão de festas na área social. Entre os atrativos, além da localização, próximo ao Parque Ambiental da Tractebel, estão a segurança e a originalidade do projeto. “Para quem deseja morar com a segurança de um apartamento e a tranquilidade de um condomínio fechado, o Vicenza é uma excelente opção”, destaca o diretor da Habitare Participações.

Segundo Ramos, a cidade tem carência de empreendimentos deste porte e ao mesmo tempo, potencial para receber empresas dispostas a investir. Com essa alteração no Programa Federal, a população tem nas mãos uma chance imperdível de realizar o sonho da casa própria. Outro diferencial é a forma de pagamento do valor da entrada, que agora pode ser pago em até 36 vezes.

O maior compromisso da empresa é com o cliente, em atender as suas expectativas, desde a oferta de um imóvel de qualidade, que alie funcionalidade e praticidade, à entrega do empreendimento no prazo, possibilitando que as famílias possam desfrutar da realização do sonho da casa própria. Informações sobre comercialização com as imobiliárias: Vendelar (48 3632-9866), Radar (48 3626-3766) e Aliada (48 3052-4747), Virginia Matos Corretora de Imóveis (9947-1835), Heveraldo Zanini Corretor de Imóveis (9108-2195) e Casa Nova Investimentos Imobiliários (3629-0243).


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança