• Cecrisacred arrecada donativos para a Casa Guido

    Até 30 de junho os cooperados e a comunidade podem participar da campanha doando roupas de cama, produtos de higiene pessoal e materiais de limpeza em um dos Postos de Atendimento da Cooperativa

Cecrisacred arrecada donativos para a Casa Guido

22 Jun, 2017 16:18:51 - Variedades

Criciúma (SC)

A Cecrisacred está promovendo uma campanha de arrecadação de roupas de cama e de banho, além de materiais de limpeza e de higiene pessoal, para beneficiar a ONG Casa Guido. Os cooperados e a comunidade podem participar, entregando seus donativos até o dia 30 de junho em um dos Postos de Atendimento da Cooperativa de Crédito em Criciúma, Içara e Tubarão. A entrega dos donativos à entidade será realizada na manhã do dia 1º de julho, data em que se comemora o Dia Internacional do Cooperativismo (primeiro sábado do mês de julho).

A ação da Cecrisacred faz parte da mobilização pelo Dia C – Dia de Cooperar 2017, que é uma iniciativa da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB). Com o tema “Atitudes simples movem o mundo”, o Dia C deste ano pretende integrar as cooperativas do País em uma corrente de ações voluntárias alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (Organização das Nações Unidas), especificamente com foco em educação, cultura, saúde, interação, responsabilidade socioambiental e esporte&lazer.

A campanha de arrecadação de donativos da Cecrisacred está alinhada aos ODS relacionados à saúde e à erradicação da pobreza e da fome. A Cooperativa de Crédito está realizando, ainda, uma mobilização entre seus colaboradores para, até o fim do ano, tentar viabilizar o sonho de uma das crianças com câncer.

A ONG Casa Guido é uma instituição de apoio às famílias de crianças e adolescentes (0 a 19 anos) em tratamento de câncer. A entidade atende atualmente mais de 90 pacientes da grande região Sul do Estado, nas áreas de atuação da AMREC (Associação dos Municípios da Região Carbonífera), da AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) e da AMUREL (Associação de Municípios da Região de Laguna).


Campanha Cecrisacred - Dia de Cooperar 2017

O que doar: artigos de cama e banho em bom estado (toalhas, lençóis, fronhas, mantas, cobertas, entre outros), materiais de limpeza e produtos de higiene pessoal

Quando: até 30 de junho de 2017, das 10 às 16h

Onde: nos Postos de Atendimento da Cecrisacred em Criciúma (Rua General Osvaldo Pinto da Veiga, 835 – Bairro Próspera / Rodovia Luiz Rosso, 10.901, Sala 01 – Quarta Linha), em Tubarão (Avenida Patrício Lima, 1.566, Sala 02 – Humaitá) e em Içara (Rodovia Paulino Búrigo, 454, Sala 04 – Vila Nova)

Entidade beneficiada: ONG Casa Guido de apoio a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer

A entrega dos donativos à entidade será no sábado, 1º de julho, às 10 horas.


A Cecrisacred

Cooperativa de crédito do Sistema CECRED, com sede em Criciúma (onde possui duas unidades de atendimento - no Bairro Próspera e na Quarta Linha) e Postos de Atendimento também em Içara e Tubarão. Integra aproximadamente 7.400 mil cooperados, promovendo a inclusão financeira na comunidade da região. Oferece soluções financeiras acessíveis, a exemplo de crédito facilitado com taxas mais atrativas, aplicações com rendimento acima da média, cartões de crédito e débito, seguros, consórcios, PROGRID (Programa de Integração e Desenvolvimento de Cooperados e Comunidade), PROGRID EaD (Ensino a Distância) e acessibilidade das contas por meio de caixas eletrônicos, internet e aplicativo para celulares e tablets (CECRED Mobile).

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/MASO NYETTO/JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE