• Cecrisacred agora é denominada ACENTRA

    Mais do que a mudança de nome, a Cooperativa de Crédito moderniza e amplia o atendimento, com a livre adesão

Cecrisacred agora é denominada ACENTRA

19 Jul, 2017 15:55:21 - Economia

Criciúma (SC)

A Cecrisacred apresentou, nesta segunda quinzena de julho, a nova marca ACENTRA, pela qual a Cooperativa de Crédito passa a ser denominada. A mudança do nome acompanha a mudança de atuação da instituição, que agora é de livre admissão, ou seja, aberta à adesão de todas as pessoas e empresas. Estes avanços foram aprovados pelos cooperados em Assembleia Geral Ordinária, em março, e homologados pelo Banco Central do Brasil.

O nome ACENTRA passa, gradativamente, a fazer parte das comunicações da Cooperativa de Crédito, inclusive nos canais de relacionamento e nos novos materiais relacionados a produtos e serviços. Já está no ar o site, pelo qual os cooperados podem, inclusive, acessar normalmente sua conta online. Apesar da mudança, a Cooperativa informa que a rotina de uso dos produtos e serviços permanece inalterada para os cooperados.

A modernização da marca reflete o fortalecimento e o crescimento da Cooperativa de Crédito, que está presente no mercado financeiro sul catarinense há 18 anos, integrando mais de 7,5 mil cooperados e 4 Postos de Atendimento (em Criciúma, Tubarão e Içara).

Sua constituição como Cecrisacred ocorreu em 1999, por iniciativa de um grupo de 42 colaboradores da empresa Cecrisa Revestimentos Cerâmicos S.A., motivados pelo interesse em promover o seu desenvolvimento econômico e social. Percebendo os ganhos obtidos ao trabalhar com a Cooperativa, os cooperados resolveram ampliar sua área de atuação e estender o atendimento a toda comunidade.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE