Ceasa/SC terá novo horário de funcionamento

21 Out, 2016 16:23:39 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

A partir do dia 6 de novembro, a Unidade de São José da Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina (Ceasa/SC) passa a funcionar em novo horário. A medida visa melhorar a segurança e a qualidade de vida dos trabalhadores da Ceasa, além de melhorar o convívio com a vizinhança. De segunda a sexta-feira a Ceasa abrirá às 6h para entrada de veículos credenciados e às 14h para entrega de mercadorias e o fechamento dos portões será às 22h. Aos sábados, o horário será das 6h às 12h.

A maior mudança será no funcionamento da Ceasa nas segundas-feiras, que passará a abrir às 6h e não mais às 4h e atenderá também no período da tarde. Segundo o diretor técnico da Ceasa/SC, Albanez Souza de Sá, a partir de novembro os horários serão unificados, com abertura antecipada em 30 minutos de terça a sexta-feira. “O impacto deve ser sentido também pelos boxistas, produtores rurais e compradores que freqüentam a Ceasa e que terão mais segurança e qualidade de vida”, afirma.

Horário de funcionamento de segunda a sexta-feira
6h – Entrada de veículos credenciados
11h – Abertura dos portões
14h – Liberação para entrega de mercadorias
22h – Fechamento dos portões
Aos sábados o horário será das 6h às 12h.

Ceasa/SC

As Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina S/A são uma empresa vinculada à Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca e funcionam como um elo entre o produtor e o consumidor por meio da comercialização atacadista e varejista de pescado, produtos hortifrutigranjeiros, alimentos e insumos orgânicos, produtos ornamentais e de floricultura e artesanais.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE