CDL lança maior campanha de prêmios do comércio de Chapecó

23 Mar, 2017 13:35:25 - Geral

Chapecó (SC)


A maior campanha de prêmios da história do comércio será lançada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) nesta quinta-feira (dia 23 de março), às 19 horas, na cantina do Cesec. O lançamento reunirá lojistas e profissionais de imprensa. O lançamento consistirá de explicitação dos conceitos e exibição das peças da campanha para mídia eletrônica, impressa e digital, encerrando com breves manifestações e coquetel de integração.

“O comércio vai literalmente tremer”, prevê o presidente da CDL Chapecó Clóvis Afonso Spohr. “Este será um ano de novidades surpreendentes e de campanhas incríveis”, acrescenta. E assevera: “Vender, vender, vender. Este é o objetivo da campanha de prêmios”.


O dirigente destacou que as ações da entidade estarão inspiradas no slogan “CDL Chapecó: inteligência que gera resultados”, adotado pela diretoria recentemente empossada para o próximo triênio. Spohr assinalou que uma de suas metas será “buscar aproximação com o varejo, perceber suas ansiedades e definitivamente, auxiliar no seu grande objetivo, que é potencializar todas as formas de venda”.


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE