• Festival de Massas ocorre neste sábado no Criciúma Clube

CDL Jovem Criciúma realiza evento beneficente

27 Jul, 2016 10:58:30 - Geral

Criciúma (SC)


Segundo dados apresentados pelo Centro de Pesquisa Motivacional (COM), 54% dos jovens brasileiros querem ser voluntários em alguma causa, mas não sabem como começar. Como um dos pilares da entidade, a CDL Jovem Criciúma dá um passo adiante na Responsabilidade Social com a realização da primeira edição do Festival de Massas. Programado para este sábado, dia 30, a partir do meio-dia, no Salão Panorâmico do Criciúma Clube, o evento terá renda totalmente revertida para o Asilo São Vicente de Paulo.


Prestes há completar três anos, a CDL Jovem Criciúma foi criada por filhos de lojistas e jovens empresários com o objetivo de congregar conhecimentos, atualizar informações e ainda colaborar com o próximo. “Nossa missão é muito maior do que networking ou conhecer a história de grandes líderes. Pensamos num futuro melhor e queremos desenvolver a comunidade onde atuamos”, explica Tiago Marangoni, coordenador.


O Festival de Massas contará com diferentes opções de massa, filé de frango e saladas desenvolvidos pelo chef Sadi Kusbick. Mais informações e ingressos pelo telefone (48)9108.1300.


ALFA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança