• CDL inaugura sede própria no Centro de Içara

CDL inaugura sede própria no Centro de Içara

28 Mar, 2018 15:48:18 - Geral

Içara (SC)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara está de casa nova. O atendimento em um espaço planejado para os serviços aos comerciantes e consumidores no terceiro andar do Edifício London Office começou nesta quarta-feira, dia 28. Já a inauguração oficial acontecerá com um coquetel ao longo da próxima segunda-feira, dia 2. “A aquisição de uma sede administrativa foi um projeto iniciado pela diretoria anterior que concluímos agora. É um importante passo que a CDL dá, pois além do investimento em um patrimônio próprio, a longo prazo permitirá novos projetos em benefício do desenvolvimento da economia local”, coloca o presidente Alexandre Fernandes.

A CDL de Içara iniciou como um clube de lojistas em 9 de agosto de 1979 com o objetivo de assessorar e proporcionar mais segurança aos lojistas na luta contra a inadimplência. Além do Serviço de Proteção ao Crédito, a entidade faz parte ativamente do planejamento da cidade, dispõe de um departamento de cobranças, consultoria jurídica e oferece capacitações.

O atendimento da CDL de Içara acompanha o horário comercial da cidade. O expediente é das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h aos sábados ou até às 17h no Sábado Total. O telefone (48) 3045-0498 será normalizado até a próxima semana. Enquanto isso, as ligações devem ser direcionadas para (48) 3432-2379.

TEXTO/ INOOVA COMUNICAÇÃO
FOTO/ LUCAS LEMOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal