• CDL garante apoio a instalação de base da Polícia Militar no Centro

CDL garante apoio a instalação de base da Polícia Militar no Centro

13 Jun, 2022 17:26:42 - Segurança

Içara (SC)

A Câmara de Dirigentes Lojista de Içara vai contribuir com novas ações do 29º Batalhão da Polícia Militar. Junto com a divulgação dos dados atuais da segurança pública em Santa Catarina e na cidade, os diretores da CDL conheceram em detalhes o planejamento estratégico da PM nesta segunda-feira, dia 13. Entre os projetos, está a instalação de uma base de referência no Centro da cidade, atualmente sob tratativas com o Município para adaptação de um espaço na praça, e que o comércio também será apoiador.

“Será um espaço de apoio para atividades realizadas atualmente no batalhão, mas que não precisam ocorrer na sede e impactarão na presença mais intensa da polícia na região central da cidade”, indica o comandante, o tenente-coronel, Eduardo Moreno Person.

“Estamos com bons índices municipais e precisamos avançar com ações efetivas que mantenham essa condição em Içara. O trabalho da PM é fundamental para o desenvolvimento do comércio local. Agradecemos por todo o empenho demonstrado”, pontua o presidente da CDL de Içara, Paulo Roberto Brígido.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE