• CDL espera grande volume de vendas no Natal em Içara

CDL espera grande volume de vendas no Natal em Içara

28 Nov, 2016 15:00:30 - Variedades

Içara (SC)

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Içara já preparou um a extensa programação para o Natal. A expectativa, segundo o presidente Paulo Brígido, é de um grande volume de vendas. "O ano foi de economia e no final do ano a promessa é de um natal mais gordo. Mas para que isso aconteça todos tem que fazer a sua parte, com promoções, uma bela decoração e ações diferenciadas”, coloca.

Um concurso de vitrines irá mobilizar os lojistas e premia os dois melhores com viagem para o Nordeste. "Expectativa que isso deixe as lojas mais bonitas e também ajude a impulsionar as vendas", comenta Paulo Brígido. A CDL também fará premiações semanais. "Serão quatro prêmios por semana. Ao final, um ar condicionado de 12 mil BTUs. Para levar o cupom não precisa nem comprar, basta passar na loja e pedir", pontua.

O Papai Noel chega dia 1 de dezembro. "Neste mesmo dia também vamos inaugurar a iluminação e no dia 5 inicia a programação com horário estendido. Nas duas primeiras semanas as lojas abrem até as 21h e na terceira até as 22h", finaliza.


TEXTO: IÇARA NEWSFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança