• CDL de Criciúma presta homenagem ao Tenente Coronel Fraga

CDL de Criciúma presta homenagem ao Tenente Coronel Fraga

20 Set, 2018 17:26:12 - Geral

Criciúma (SC) 

A CDL de Criciúma prestou homenagem ao tenente-coronel Evandro de Andrade Fraga, que deixa o comando do 9° Batalhão da Polícia Militar, em Criciúma, para atuar em Florianópolis. O reconhecimento foi feito durante o Almoço do Varejo, com a participação de diretores da CDL, lojistas, convidados, além do novo ocupante do cargo, o tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, e do comandante da 6ª RPM, coronel Cosme Manique Barreto.

O presidente da CDL de Criciúma, Gelson Philipi, destacou a relação de parceria entre a entidade e a Polícia Militar, sob o comando do tenente-coronel Fraga e elogiou seu trabalho. "O comandante sempre foi muito aberto e sempre ouviu as demandas dos lojistas. Foi um trabalho muito bem feito e que deixou a cidade mais segura", elogiou Philipi. O presidente também aproveitou para fazer uma nova solicitação ao tenente-coronel. "O senhor conhece bem a nossa realidade e o que pedimos é que continue olhando para Criciúma", disse.

O tenente-coronel Fraga destacou que a cidade foi muito acolhedora e elogiou a participação da CDL nas questões de segurança. "Vocês sabem que uma cidade segura também faz bem para os negócios e sempre foram muito participativos, inclusive com representantes no Conseg", disse. Ele reforçou o carinho que tem por Criciúma e disse que espera retornar à cidade.

Com previsão de assumir o comando do  9 ° Batalhão da Polícia Militar no dia 28 de setembro, o tenente-coronel Dimitri também destacou o trabalho desenvolvido pelo comandante Fraga. "Criciúma ganhou destaque em segurança no estado e, por isso, o comandante agora vai a Florianópolis. Eles querem saber como foi feito o trabalho aqui e como pode ser aplicado na outras cidades", revelou.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE