CDL de Criciúma comemora 50 anos e terá premiação

15 Ago, 2016 15:38:41 - Geral

Criciúma (SC)

Estão abertas as inscrições para o Mérito Lojista Prêmio Oreste Vidal - que irá premiar ações de varejo positivas e empreendedoras, fundamentadas na sustentabilidade, comemorando os 50 anos da CDL de Criciúma. A entidade irá reconhecer empresas, empresários e personalidades que acreditam e apostam no crescimento do varejo com ética e responsabilidade de maneira sustentável. As inscrições englobam, quanto varejo, todas as atividades de vendas de bens e serviços para o consumidor final.

A inscrição dos cases vai até o dia 31 de agosto, no site cdlcri.com.br/meritolojista. São sete categorias para inscrição (Inovação Tecnológica, Comunicação Institucional/Social, Ação Promocional/Venda, Serviços de Saúde, Entretenimento, Educação, Prêmio Imprensa) e três indicações da instituição: A Menção Honrosa Pesquisa e Inovação, Prêmio Jovem Talento e o Mérito Sócio Honorário. O evento de premiação acontecerá no dia 14 de setembro, com cerimônia no Teatro Elias Angeloni. Confira a descrição das categorias:

Mérito Inovação Tecnológica

Destinado a empresas que, através da inovação tecnológica, desenvolveram ações sustentáveis e obtiveram resultados desejados com a ação implementada. Estas ações podem ser relativas à logística, a questões operacionais e à relação fornecedores/parceiros.

Mérito Comunicação Institucional/social

Destinado a empresas que desenvolveram ações de comunicação com cunho institucional e relevância social, atingindo os objetivos com êxito.

Mérito Ação Promocional/Venda

Destinado a empresas cujas campanhas/comunicações promocionais e de vendas, estiveram conectadas a ações sustentáveis e com relevância para o bem comum.

Mérito Serviços de Saúde

Destinada a instituições de saúde que promoveram, através da prestação de serviços e/ou campanhas, ações sustentáveis com benefícios diretos à comunidade em que se inserem.

Mérito Entretenimento

Premiação para aquelas empresas que promoveram ações de entretenimento com criatividade e foco sustentável.

Mérito Educação

Voltado a instituições de ensino que promovem através de suas práticas e/ou campanhas projetos sustentáveis e inovadores.

Mérito Imprensa

Voltado à imprensa Criciumense, este mérito avaliará matérias jornalísticas com a temática varejo, com foco em sustentabilidade.

Mérito EndoMarketing

Voltado à ações internas (colaboradores), educativas e/ou projetos internos focados na sustentabilidade, com resultados expressivos para a equipe e consequentemente a empresa.


ALFA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal