• CDL de Criciúma celebra 55 anos desenvolvendo a economia

CDL de Criciúma celebra 55 anos desenvolvendo a economia

22 Set, 2021 16:04:38 - Geral

Criciúma (SC)

A diretoria e os funcionários da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma celebraram, nessa noite, os 55 anos da entidade. Em uma cerimônia marcada pela emoção e pela alegria em poder estar juntos neste momento, os convidados assistiram a homenagens, confraternizaram e relembraram importantes momentos vividos ao longo das últimas cinco décadas.

O presidente da entidade, Tiago Marangoni, destacou a importância do trabalho realizado pela CDL, assim como do associativismo. “Seguimos buscando novos produtos e soluções para os nossos mais de 1 mil associados. Estamos acompanhando as inovações do mercado, digitalizando processos e buscando resolver as dores dos empreendedores. Passamos por um período muito complicado por conta da pandemia, e aos poucos vamos nos reerguendo. O comércio é resiliente, e todas essas dificuldades com certeza nos deixarão ainda mais fortes”, pontua Marangoni.


Na oportunidade, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, Ivan Tauffer, lembrou que a FCDL completa, amanhã, 49 anos. “A CDL de Criciúma nasceu antes, e por isso nos ensinou muito. Hoje, completa mais de cinco décadas de trabalho e de associativismo. Nós sabemos que o movimento lojista não tem fronteiras, e é assim que, juntos, continuaremos atuando”, explana.

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, também esteve presente na cerimônia, e lembrou: “há momentos de pedir, mas também há momentos de agradecer. E hoje venho aqui para fazer isso. Para agradecer ao comércio criciumense. O comércio foi forte, seguiu, não deixou a economia parar durante os momentos mais críticos da pandemia, nunca esquecendo das medidas de proteção, do álcool, da máscara. E aos poucos estamos vencendo, saindo dessa situação ainda mais fortes”, pontua.


Durante a noite, foram homenageados os ex-presidentes da CDL, Júlio Apolônio Wessler (um dos fundadores da entidade), e Andréa Gazola Salvalággio, a primeira mulher a presidi-la. Os funcionários também foram reconhecidos pela dedicação à instituição e os diretores receberam seus pins, uma vez que não houve cerimônia oficial de posse no início do ano por conta da pandemia.

Para Marangoni, fazer parte da diretoria neste momento é enriquecedor. “A troca de experiências tem me proporcionado um aprendizado sem igual, fortalecendo meu senso de responsabilidade e a vontade de entregar soluções cada vez mais assertivas aos associados. Agradeço por confiarem em mim, na minha equipe e no nosso trabalho. Vamos juntos fazer uma boa administração, sempre buscando o melhor para o empreendedor criciumense”, finaliza.

IZI COMUNICAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE