• CDL de Cocal do Sul acende as luzes de natal sem chegada do Papai Noel

CDL de Cocal do Sul acende as luzes de natal sem chegada do Papai Noel

06 Dez, 2020 19:40:11 - Geral

Cocal do Sul (SC)

Por conta da pandemia de Covid-19, o Natal Luz de Cocal do Sul precisou de adaptações. No fim de semana a iluminação característica da época foi acessa, mas sem a chegada do Papai Noel e sem toda a festa que reunião centenas de pessoas.

Segundo o Gerente Municipal de Cultura e Turismo de Cocal do Sul, Juarez Fogaça, a decoração ainda vai ser ampliada nos próximos dias, iluminando o Paço Municipal e decorando as rotulas. “Estamos fazendo com que a decoração de Natal não fique sem acontecer, pois a nossa Praça é bonita e esse espírito não pode morrer entre nós, sul cocalenses, então trouxemos uma decoração bem alegre, está muito colorida a Praça”, relata Juarez que agradece a equipe que ajudou na instalação das luzes. "É preciso acrescentar a importância da empresa ALB Instalações Elétricas nas pessoas Preta e Kiko que deram o seu melhor pela montagem do projeto", diz.

O secretário ressalta a preocupação com a pandemia, que mudou os planos. “Nós tínhamos programado como todos os anos uma data, seria dia 29 de novembro, aquela abertura com toda divulgação da programação do Cocal Luz, chegada do Papai Noel e assim daríamos início ao horário especial do comércio, junto com a CDL. Fomos pegos de surpresa, os eventos precisam evitar aglomerações, mas a Praça nós iluminamos”, revela.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança