• CDL comemora resultado do Dia da Criança com sorteios

CDL comemora resultado do Dia da Criança com sorteios

18 Out, 2017 17:42:45 - Geral

Içara (SC)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara encerrou a promoção do Dia da Criança com sorteios nesta quarta-feira, dia 19. Dois jogos Genius foram para Guilherme M. Manoel (Lojas De Luca) e Miguel Luiz Passarela (Castagneti Supermercados). Além disso, Amanda F. Costa (JR Materiais de Construção) e Marco Camargo (Posto Olivia) ganharam uma bicicleta de cada.

“A data foi muito positiva. Acreditamos num incremento de até 7%, ou seja, acima do crescimento estadual”, coloca o vice-presidente Paulo Roberto Brígido. Além dos sorteios, a CDL, a Secretaria Municipal de Educação e a Fundação Municipal de Cultura e Esportes se uniram neste ano na doação de brinquedos. Mais de 100 crianças foram beneficiadas.

Para a programação ficar completa, um dia inteiro de atividades também será realizado pela CDL no próximo Sábado Total. O Dia de Brincar na Praça foi adiado devido a previsão de mau tempo em setembro. As brincadeiras e apresentações na Praça da Matriz São Donato acontecerão a partir das 9h do dia 11 de novembro.

TEXTO/ INOOVA COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE