• CDL Chapecó sugere horário para período de vendas de Natal

CDL Chapecó sugere horário para período de vendas de Natal

22 Nov, 2016 10:23:48 - Economia

Chapecó (SC)

Com base no Decreto Municipal nº 3.390 de 30 de novembro de 1993, que estabelece horário livre de atendimento para o comércio chapecoense, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), orienta associados e consumidores sobre o atendimento no período pré e pós-Natal. A entidade destaca que a sugestão é absolutamente opcional aos associados, com o intuito de que os lojistas possam melhor informar os seus consumidores sobre seus horários de atendimento e melhor definir suas escalas de trabalho.

“Essa é uma decisão individual de cada empresa. A CDL não possui a prerrogativa para determinar horário de funcionamento do comércio, essa é uma escolha livre conforme o entendimento de cada empresário. Apenas sugerimos uma tabela de horários, cabe ao lojista decidir pelo que melhor se aplica ao seu comércio pensando sempre no melhor atendimento para o público-alvo”, justifica o presidente da CDL Chapecó, José Carlos Benini.

A flexibilidade nos horários de atendimento tem como objetivo proporcionar mais oportunidades para compras de Natal e Ano Novo, uma vez que este é o período de maior movimentação do comércio em que o consumidor alia o lazer com a escolha dos presentes. “Essa é uma época do ano mágica e é justamente essa magia que queremos que os consumidores chapecoenses tenham ao visitar o comércio chapecoense. Nossa indicação é para que o atendimento seja voltado para atender as necessidades do público, fazendo do Natal e do Ano Novo uma data inesquecível”, complementa Benini.


SUGESTÕES DE HORÁRIOS

 

DATA

HORÁRIO

Quinta e sexta-feira (1º e 2) 

Normal

Sábado (3) “Dia D”

Até às 18 horas

Domingo (4)

Horário opcional

Segunda a sexta-feira (5 a 9)

Até às 20 horas

Sábado (10) “Dia D”

Até às 18 horas

Domingo (11)

Das 16 às 21 horas

De segunda a sexta-feira (12 a 16)

Até às 21 horas

Sábado (17)

Até às 22 horas

Domingo (18)

Das 16 às 22 horas

Segunda a sexta-feira (19 a 23)

Até às 22 horas

Sábado (24)

Até às 14 horas

Segunda (26)

Após às 13 horas

Sábado (31)

Até às 14 horas

Segunda-feira (02/01/2017)

Após às 13 horas

 



ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal