• CDL apresentará segredos de uma mente campeã

CDL apresentará segredos de uma mente campeã

28 Ago, 2018 09:39:54 - Economia

Içara (SC)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara vai apresentar Quatro Segredos da Mente Campeã em comemoração ao mês do cliente. A palestra com a psicóloga Leila Ribeiro acontecerá a partir das 19h do dia 13 de setembro no auditório do Edifício London Office. As inscrições - limitadas a 50 participantes - serão realizadas a partir da próxima semana diretamente na CDL. O valor é de R$ 50 por pessoa, entretanto, os clientes que apresentarem uma nota de compra realizada em uma das lojas associadas ao longo do mês terão 100% de desconto.

Leila Ribeiro tem MBA em Coaching, estuda há mais de uma década sobre a mente humana, seu poder no alcance de resultados e aumento de performance. Além disso, é também coautora no livro Transformando Motivação em Hábito e contabiliza mais de 3 mil horas em coaching e desenvolvimento humano. “A palestra em Içara será dedicada a todos que desejam desenvolver o controle emocional, autoconfiança e obter resultados melhores. São itens aplicáveis na vida pessoal e profissional”, pontua o presidente da CDL, Alexandre Fernandes.

Horário de atendimento

A CDL de Içara atende de segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. Aos sábados o atendimento é das 8h30 às 12h.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança