• CDA apresentam oficialmente quatro novos associados

CDA apresentam oficialmente quatro novos associados

19 Abr, 2017 14:08:00 - Geral

Criciúma (SC)

Prestes a completar sete anos de atuação no Sul catarinense, o Clube da Decoração e Arquitetura (CDA) conquista quatro novos associados. As empresas foram apresentadas oficialmente, nesta terça-feira, dia 18, durante evento que reuniu os demais integrantes da entidade, profissionais do segmento, além de parceiros.

Bem representado no segmento de arquitetura e decoração, o clube agora amplia e reforça presença no ramo da construção civil, com três novas empresas: DKR Construções, Futura Construções e RTC Construções. Os novos associados atuam em obras residencial, comercial e industrial. “A escolha pelo CDA se deu pela credibilidade do clube, a possibilidade de ampliação de mercado, além da troca de experiências e relacionamento com um grupo qualificado e distinto de empresas e profissionais”, afirma Rafael Preis, sócio-proprietário da DRK Construções.

Já dentro do segmento decoração, com ênfase em gastronomia, quem também passa a integrar o CDA é a Gelox Refrigerações. Com a adesão das quatro novas empresas, o clube passa a contar com 18 associados nas microrregiões de Araranguá, Criciúma e Tubarão. “A colaboratividade está em alta nos negócios. Quando concorrentes de mercado se tornam parceiros o crescimento é mútuo. Benefício que se estende aos clientes e fortalece não só o segmento, mas a economia local”, comemora o presidente do CDA, Antônio Coelho Neto.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE