• CCO da IV Cocalfest realiza exposição fotográfica

CCO da IV Cocalfest realiza exposição fotográfica

15 Set, 2016 10:56:58 - Variedades

Cocal do Sul (SC)

A Comissão Central Organizadora da IV Cocalfest segue com trabalho intenso de divulgação há poucos dias para o início da maior festa do município. Em homenagem ao aniversário e às festividades, nesta sexta-feira, o Nações Shopping, de Criciúma, receberá a tradição e cultura de Cocal do Sul. Um espaço será dedicado à cidade para uma exposição fotográfica com o objetivo de resgatar a história da colonização. A exposição ficará até domingo, dia 18, na praça de alimentação e corredores.

Nesta sexta-feira, a partir das 20h, o espaço contará ainda com a apresentação do Coral Municipal de Cocal do Sul formado por 45 crianças, na praça de alimentação. A Rainha da Festa, Natálya Morona e as princesas, Jaqueline Bortoncello Zanelatto e Fernanda Juliani Magagnin também estarão recebendo o público para fazer o convite oficial e entrega da programação do evento. 

A IV Cocalfest acontecerá de 22 a 26 de setembro, com diversas atrações gastronômicas e culturais, além dos shows nacionais com Chimarruts e Ivonir Machado.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal