• Cazuza será homenageado nesta sexta-feira em Criciúma

Cazuza será homenageado nesta sexta-feira em Criciúma

13 Jul, 2018 13:53:53 - Geral

Criciúma (SC)

Ousado e um dos artistas mais influentes de sua época, Cazuza será homenageado nesta sexta-feira (13) no Maverick Bikerspub em Criciúma, a partir das 22h30, com o melhor cover do cantor do Brasil, feito por Valério Araújo.

Cazuza ganhou fama como vocalista e principal letrista da banda Barão Vermelho e em carreira solo. “Todo Amor que Houver Nessa Vida”, “Pro dia nascer feliz”, “Bete balanço,“Exagerado”, “Codinome Beija-Flor”,” Ideologia”,” Faz parte do meu show”, “O tempo não para” e “O nosso amor a gente inventa” estão entre os maiores sucessos interpretados. 

Saiba mais 


Valério Cazuza era um enfermeiro em Niterói, Rio de Janeiro, enquanto cantava em um karaokê da cidade. Certa vez, foi visto por um músico que ficou impressionado pela sua semelhança com Cazuza e convidou para montar uma banda cover. Valério largou seu antigo trabalho e hoje vive da música. Com o mesmo timbre de voz e a mesma irreverência do inesquecível poeta, ele rouba a cena em suas apresentações. Sua carreira vem decolando desde 2011 quando ficou em segundo colocado no quadro "Os Imitadores” do Domingão do Faustão (TV Globo).

Para o evento será cobrado o couvert artístico de R$10,00.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança