• Promoção é válida somente para o mês de novembro. Desconto de 50% no ingresso é concedido mediante apresentação de comprovante de residência.

Caverá: moradores de Araranguá pagam metade do preço

17 Nov, 2016 09:55:28 - Variedades

Araranguá (SC)

Moradores de Araranguá, terra natal do Caverá Country Park, terão um motivo ainda maior para conhecer ou simplesmente matar a saudade do maior parque aquático de Santa Catarina. É que durante todo mês de novembro, o Caverá estará concedendo desconto de 50% no ingresso para os araranguaenses que comprovarem residência na Cidade das Avenidas. Contas de energia, água ou qualquer outra que comprove moradia em Araranguá é válido.

Caverá revitalizado

O maior complexo de turismo e lazer de Araranguá está de cara nova e completamente revitalizado. O Caverá Country Park além de contar com novos brinquedos ganhou novo visual com pinturas multicoloridas e efeitos visuais que vão impressionar os visitantes. O capricho e o cuidado com o espaço físico é trabalho para uma equipe de mais de 20 colaboradores que diariamente se esforçam para deixar tudo em ordem. Rampas de acesso e áreas específicas para deficientes físicos fazem parte da nova estrutura.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal