• Caverá Park em contagem regressiva para mais uma temporada de Verão

Caverá Park em contagem regressiva para mais uma temporada de Verão

09 Out, 2018 15:56:42 - Geral

Araranguá (SC)

Maior complexo aquático de Santa Catarina abre as portas dia 27 de outubro e terá novidades

Mais uma temporada de Verão se aproxima e o Caverá Country Park está em contagem regressiva para receber seus visitantes ainda neste mês de outubro. Turistas de vários lugares do Brasil e até de fora do país são aguardados no complexo de turismo e lazer, que é considerado uma das principais âncoras turísticas do Sul do estado.

Localizado a dez minutos do Centro de Araranguá, no acesso à praia Morro dos Conventos, o empreendimento é composto por uma estrutura de lazer formada por um gigante parque aquático, que abriga mais de 35 grandes atrações e experiências únicas de descida em toboáguas.

O Caverá Park conta ainda com hotel categoria turística, pousada rural, hotel container, um restaurante com delícias regionais, ampla praça gastronômica e ainda um sofisticado bistrô.

Dentre as atrações do parque aquático, a piscina com ondas artificiais, segunda maior do Brasil, é considerada a melhor de todos os tempos do Caverá Park. O imponente brinquedo, impressiona pelo tamanho e uma gigantesca escultura de um leão. Destaque para inúmeros toboáguas diferentes, que proporcionam emocionantes maneiras de descida.

Além de desfrutar das atrações aquáticas, os visitantes podem conferir as novidades de paisagismo e áreas verdes, que foram completamente revitalizadas. O local está com novas espreguiçadeiras, tem mais frescor com a ampliação dos coqueiros e palmeiras.

No Restaurante Caverá as delícias da culinária local podem ser degustadas de forma tranquila e segura, em um ambiente acolhedor e com condições de higiene impecável.

Hospedagem, lazer e diversão

O empreendimento possui completa infraestrutura para atender seus hóspedes dentro de um ótimo padrão de qualidade. São espaços como o Hotel, Pousada, Casarão e Hotel Container.

O Caverá oferece ainda área de camping com estrutura completa de água e luz, paisagem rural com cavalos e animais, uma arena de shows com capacidade para mais de 20 mil pessoas, uma das melhores canchas de laço para realização de rodeios e eventos tradicionalistas que acontecem todos anos e ainda um centro de eventos com capacidade de acomodar mais de 5 mil pessoas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE