• Caverá Country Park está de portas abertas para a diversão

    Maior parque aquático de Santa Catarina já está de portas abertas e começa nova temporada repleto de novidades

Caverá Country Park está de portas abertas para a diversão

28 Out, 2016 09:56:28 - Variedades

Araranguá (SC)

Você é do tipo que busca por diversão compartilhada e não perde a oportunidade de viajar nas férias ou naquele feriado prolongado?

Então fique atento a esta reportagem pois vamos lhe contar um pouco mais sobre as novidades do Caverá Country Park que inicia a Temporada 2016/2017 repleto de novidades. Reunimos as principais informações para você aproveitar as atrações do segundo maior parque aquático do país e o maior de Santa Catarina com quem você adora estar do lado: seus amigos!

São dezenas de brinquedos que agradam todo os gostos de idades. Segundo Eraldo de Souza Vieira, proprietário do local, a aposta este ano são as atrações radicais. O Flowrider é a principal delas. O brinquedo que tem origem canadense foi adaptado e funciona como um simulador de surf. Já a piscina com ondas nesta temporada traz ondas ainda maiores, tudo isso porque o brinquedo que nos últimos cinco anos foi considerado uma das melhores atrações do parque aquático, ganhou motores mais potentes e produzirá ondas ainda mais altas. “Investimos na revitalização do parque, realizamos reformas e melhorias que deixaram o complexo turístico ainda mais atrativo e acolhedor,” explicou. 

Este ano, outros projetos especiais serão realizados no Park. Veja os principais deles

Projeto A FESTA É SUA 
Quer garantir que seu aniversário seja um dia inesquecível? Venha comemorá-lo no Caverá Park! Convide, no mínimo, 15 amigos e aproveite um dia de muita diversão nas atrações do segundo melhor parque aquático do Brasil. Venha soprar as velinhas em meio à adrenalina. E quer saber o melhor? O aniversariante aproveita tudo isso sem pagar!

Projeto EDUCAÇÃO & DIVERSÃO
Essa é a oportunidade perfeita para garantir um dia de muita diversão para os alunos de sua escola. Basta reunir um grupo com, no mínimo, 15 pessoas pagantes e se preparar para a adrenalina. Com toda a estrutura e segurança necessárias para esse tipo de passeio, passar um dia no Caverá Park pode ser muito útil para passar ensinamentos valiosos sobre convivência, trabalho em equipe e bom comportamento.

Projeto EMPRESA
Com o Projeto Empresa, o Caverá Park curou a oportunidade das empresas trazerem seus funcionários para um dia de lazer e turismo em dos pontos turísticos mais visitados do Sul de Santa Catarina. Além de diversão e entretenimento, os funcionários também entenderão que existe todo um trabalho de segurança, atendimento e tecnologia para fazer do Caverá Park o melhor parque aquático do Estado.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE