• Cavalo diz que saiu do Tigre por divergências com Pelaipe

    O ex-treinador do Criciúma E.C. também descartou que a decisão tenha qualquer ligação com a informação publicada em blog dando conta de que ele levava dinheiro para dar espaço a atletas.

Cavalo diz que saiu do Tigre por divergências com Pelaipe

01 Dez, 2016 15:48:11 - Esporte

Criciúma (SC)

Roberto Cavalo concedeu entrevista, nesta quarta-feira (30/11), para explicar a saída do Criciúma Esporte Clube. “Eu sai do Criciúma por conta do Paulo Pelaipe. Tivemos turbulência antes do último jogo e depois também. Eu fui louco mesmo, em alguns momentos, mas louco pelo Criciúma. Nessa saí-da para Belém do Pará o Marcelinho não quis viajar e o Pelaipe tomou as dores. Depois, na hora da reza, a gente sempre faz uma oração antes da viagem, o Pelaipe não levantou do banco e não rezou. Em seguida ele já ligou e disse ao presidente que não voltaria porque não admite algumas coisas e por isso já ia ficar em Porto Alegre”, relatou Cavalo.

“O Pelaipe disse que se o José Leão saísse, ele, Pelaipe sairia junto. Eu tomei a decisão de tirar alguns profissionais do departamento técnico porque precisaria de gente mais experiente para levar o Criciúma onde deve e merece chegar”, ressalta.

Roberto Cavalo também descartou que a decisão tenha qualquer ligação com a informação publicada em blog dando conta de que ele levava dinheiro para dar espaço a jogadores. “Nem conheço esse rapaz. Fui atrás de me informar dele, ele não tem credibilidade. Essa é u-ma inverdade e que na Justiça vamos provar que não procede. Sou a favor de quem faz errado seja preso, seja punido. Se meu irmão errou que pague também, mas eu estou de consciência limpa”, finaliza o ex-treinador do Criciúma Esporte Clube, que ficou na oitava colocação na Série B, com 56 pontos.


TEXTO: REDAÇÃO JIFOTO: FERNANDO RIBEIRO/CRICIÚMA E.C.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE