• Cavalgada marca início do Rodeio Internacional do Caverá

    Mais de 200 cavalarianos participaram da Cavalgada na manhã desta quinta-feira pelas principais ruas da Cidade das Avenidas

Cavalgada marca início do Rodeio Internacional do Caverá

09 Mar, 2017 15:24:42 - Variedades

Araranguá (SC)

Nem mesmo as altas temperaturas registradas pelos termômetros na manhã desta quinta-feira, dia 9 intimidou os mais de 200 cavalarianos que percorreram as principais avenidas e ruas da Cidade para anunciar o maior evento tradicionalista do Sul de Santa Catarina. A 14ª edição do Rodeio Internacional do Caverá começou oficialmente hoje, dia 9, com a tradicional cavalgada e vai até domingo, dia 12. Ao longo do trajeto, cavalarianos encantaram e arrancaram aplausos do público. A cavalgada foi capitaneada pelo Coordenador Geral do Evento, Eraldo de Souza Vieira, que está otimista em relação ao público. “Esperamos competidores dos quatro cantos do país e um público de expectadores superior a última edição realizada no ano passado. O evento tem entrada gratuita para o público e esperamos receber todos vocês no Caverá”, convidou.

A Cavalgada seguiu em direção ao Caverá Country Park onde acontece o rodeio. Tiro de laço, gineteadas, provas campeiras, gastronomia, bailes, shows e muitas atrações culturais devem fazer parte da programação que vai até domingo. A entrada é franca para o evento. Cobrança de ingressos apenas para os bailes no período noturno que serão realizados dentro do Caverá Country Clube e irão reunir os maiores nomes da música tradicionalista do país.


Hoje o baile é de graça

Mas além de todas as provas campeiras e atrações culturais, o que promete animar o público são os bailes e shows. Na quinta-feira, dia 9, o baile é de graça e quem comanda a festa é a banda Portal Gaúcho. Na sexta-feira, dia 10, quem embala o público é o Grupo Chiquito & Bordoneio com músicas que prometem colocar todo mundo para bailar no salão.

No sábado,11, um show ao ar livre e de graça vai arrancar aplausos do público. É porque a atração Quarteto Pampa se apresenta com canções instrumentais e nativas que chegam a emocionar. O baile mais aguardado terá sucesso em dose tripla e acontece também no sábado a partir das 23h com o Grupo Bailaço, o cantor Volnei Gomes e ainda Ivonir Machado. Serão cinco horas de baile sem parar e muita animação, afirma Eraldo Vieira, coordenador do evento.

Os ingressos para os bailes estarão sendo vendidos na hora e a promoção é do Caverá Country Park em uma parceria com a X9 Promoções.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal