• Categorias de base da FME conquista primeiro título em 2020

    Equipe Sub-11 foi campeã da quarta edição do Torneio da Quaresma, em Urussanga

Categorias de base da FME conquista primeiro título em 2020

02 Mar, 2020 13:53:31 - Esporte

Içara (SC)

O ano de 2020 iniciou com comemorações para equipe de futebol Sub-11 da Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME). Os garotos levantaram o título do Torneio da Quaresma, disputado no último fim de semana, em Urussanga. A conquista veio com uma vitória por 3 a 0 sobre a equipe Projeto Futuro Bola pra Frente.

O presidente da FME, Everaldo Pereira, destaca a valorização da conquista pelo alcance logo no inicio da temporada. “É um trabalho organizado e feito com grande profissionalismo e empenho do professor e atletas e resultados expressivos como este vem coroar todo o trabalho”, destacou.

A campanha contou com duas vitórias e um empate na primeira fase. Nas semifinais a equipe içarense venceu a equipe MPS 10 por 3 a 1, chegando a grande final. Com seis gols no torneio, o atleta de Içara, Vinicius Paim da Rosa foi o artilheiro da competição.

“Fomos com uma base nova, tivemos apenas duas semanas de treinos e podemos considerar um resultado muito expressivo. Nossos atletas se superaram e o título vem pra coroar o trabalho que está apenas começando. Agradecemos aos pais, atletas e toda equipe da FME pelo apoio que nos foi dado para a participação neste Torneio”, ressaltou o técnico das categorias de base da FME, Allan Rezende.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE