• Categorias de base da FMCE tem desafio nas quartas de finais da LUD

Categorias de base da FMCE tem desafio nas quartas de finais da LUD

07 Nov, 2018 13:38:12 - Esporte

Içara (SC)

O Campeonato Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos (LUD) chega a fase de quartas de finais. Oito equipes lutam para alcançar uma das quatro vagas para as semifinais da competição. Içara está representada em duas categorias da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE). No Sub-11 a disputa será contra a Academia de Futebol de Criciúma, já no Sub-15 o duelo será diante da CME de Sangão.  As partidas ocorrem neste sábado, dia 10, a partir das 8h30 no estádio do Casa Lar, em Araranguá.

“Serão dois jogos bastante difíceis, temos que ter muito cuidado, muita atenção para não sermos surpreendidos. Iremos com todo respeito a equipe adversária, mas sabendo que temos qualidade e podemos perfeitamente alcançar o objetivo de avançar na competição”, prevê o técnico das categorias de base da FMCE, Allan Rezende. 

Outro embate importante é quanto à artilharia da competição na categoria Sub-15. O atleta da FMCE, Mateus da Luz Ricardo, lidera esse quesito com 13 gols marcados e se ir seguindo na competição tem a chance de terminar como artilheiro. Ele está a frente de Lucas Henz Oechsler da CME de Forquilhinha e Henrique Martins do Criciúma E.C, ambos com 11 gols.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança