• Categorias de base da FMCE participam de competição em Gravatal

    Torneio reúne equipes nacionais e internacionais

Categorias de base da FMCE participam de competição em Gravatal

14 Dez, 2018 13:54:32 - Esporte

Içara (SC)

As categorias de base da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE) embarcam para Gravatal neste domingo, dia 16. Os garotos içarenses participam da Copa Internacional Águas de Gravatal. Promovida pela WMS Show de Bola, a competição é considerada uma das maiores do país em termos de categoria de base. As disputas ocorrem entre os dias 16 e 22 de dezembro.

Conforme o técnico das categorias de base de Içara, Allan Rezende, participar de uma competição como esta traz muita motivação aos atletas. “Foi uma competição sonhada e idealizada por nós, pais, atletas e vários apoiadores os quais nós agradecemos. Pela primeira vez vamos para um torneio grandioso e significativo como este, com grandes clubes e observadores técnicos”, frisou.

Rezende ressalta que os atletas estão muito empolgados e com grande expectativa. Irão participar as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. Estão confirmadas 18 equipes na categoria Sub-11, 30 no Sub-13 e 34 no Sub-15. A tabela da competição será definida neste sábado.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal