• Categorias de base da FMCE buscam classificação em jogos

Categorias de base da FMCE buscam classificação em jogos

19 Out, 2018 13:47:15 - Esporte

Içara (SC)

Alcançar uma das vagas para as quartas de finais do Campeonato Regional da Liga Urussanguense de Desportos (LUD). Esse é o objetivo das equipes Sub-13 e Sub-15 da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE). Os jogos, que válidos pelas oitavas de final, estão marcados para este sábado, dia 20, a partir das 10 horas no estádio do Conde, em Orleans. Na categoria Sub-13 o adversário será DME de Cocal do Sul, já o Sub-15 enfrenta Siderópolis.

“Vamos para estes jogos muito confiantes, com o objetivo de avançar nas duas categorias, pois sabemos da qualidade de nossos atletas e temos o empate a nosso favor por termos melhor campanha nas duas categorias”, afirmou o técnico dos garotos, Allan Rezende.

Para chegar as oitavas de final, a equipe Sub-13 fez uma campanha somando 18 pontos na primeira fase, ficando na terceira posição da chave A: Foram oito jogos, com seis vitórias e dois empates. O Sub-15 terminou a primeira fase na liderança da chave A, somando 21 pontos em oito jogos, sete vitórias e uma derrota.

Se avançar a próxima fase, a equipe Sub-13 enfrentará Tubarão ou Nova Veneza. A equipe Sub-15, se conseguir a classificação, terá como adversário a CME de Sangão.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO 


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE