• Catarinense Sicoob 2018 é lançado na OAB

Catarinense Sicoob 2018 é lançado na OAB

15 Jan, 2018 21:19:13 - Esporte

Criciúma (SC)

O primeiro lance do Campeonato Catarinense da Série A 2018 foi dado na tarde desta segunda-feira (15/01) com a realização do evento oficial de lançamento da competição, que este ano vai se chamar Catarinense Sicoob 2018. A solenidade ocorreu no auditório de seção catarinense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC), em Florianópolis, em solenidade para cerca de 150 convidados, entre dirigentes, autoridades e jornalistas.

A abertura oficial foi uma realização da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES) e contou com o apoio da OAB/SC. Além dos presidentes das três entidades, o evento contou ainda com a participação dos presidentes de sete dos 10 clubes que disputarão a Série A 2018 (Avaí, Atlético Tubarão, Brusque, Criciúma, Figueirense, Internacional e Joinville). Não puderam participar os presidentes da Chapecoense, Concórdia e Hercílio Luz.

O evento foi dividido em duas partes. No primeiro momento, falaram os presidentes da FCF (Rubens Angelotti), SCCLUBES (Luiz Henrique Martins Ribeiro), da OAB/SC (Paulo Brincas) e do Sicoob em Santa Catarina (Rui Schneider da Silva), representando os demais patrocinadores da competição: Angeloni, Minha aposta ponto TV, Dom Fiorello, Perdigão, Casas D'Água e Cimentos Secil.

Na segunda parte, os presidentes de clube formaram a mesa e responderam perguntas sorteadas, além de falar da preparação de seu clube para o Estadual. No final foi realizada a assinatura do contrato do naming right da competição deste ano, que se chamará Catarinense Sicoob 2018. Nesta quarta-feira, a bola começa a rolar. A primeira rodada terá as seguintes partidas: Concórdia x Chapecoense, Figueirense x Criciúma, Hercílio Luz x Tubarão, Joinville x Brusque e Inter de Lages x Avaí.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ JOSÉ LUIZ SOMENSI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE