• Catarinense de Basketball e semifinal do Futebol terão transmissão da Record News

Catarinense de Basketball e semifinal do Futebol terão transmissão da Record News

22 Set, 2017 10:32:41 - Geral

Santa Catarina 

A Record News SC continua seu cronograma com duas grandes transmissões que valorizam o esporte catarinense. Neste sábado (23), vai ao ar a partir das 15h a partida do Catarinense de Basketball entre Blumenau e Joaçaba. Já no domingo (24) a emissora mobiliza sua estrutura para transmitir a semifinal do Futebol da Série B no jogo entre Camboriú e Hercílio Luz, também a partir das 15h. Ao todo serão 4 horas ao vivo e em HD.

Uma ampla estrutura vai levar os detalhes das competições para mais de 5 milhões de telespectadores. Com o intuito de ampliar ainda mais a visibilidade, as partidas terão transmissão ao vivo pelo facebook.com/RecordNewsSC. A ferramenta também possibilita interação com a equipe da emissora em tempo real.

A narração fica por conta do jornalista Clayton Ramos. O profissional já esteve a frente de outras transmissões na emissora e tem experiência em grandes coberturas, como a Copa do Mundo de Futebol na África do Sul e os Jogos Olímpicos de Londres.

Esta é a terceira rodada do campeonato de basketball, que ocorre na Sociedade Recreativa e Esportiva Ipiranga, em Blumenau. O Basketball Adulto Masculino tem 14 equipes na disputa pela taça, número recorde de competidores que ganharão visibilidade no Grupo RIC até o dia 28 de outubro pelo terceiro ano consecutivo.

Já o Futebol da Série B terá transmissão direto do Estádio Roberto Santos Garcia, Camboriú. Esta é a primeira partida das semifinais, que deixa os clubes mais próximos da ascensão à elite do futebol catarinense em 2018. Dez clubes de nove cidades estão envolvidos na disputa.

A Record News SC é a segunda rede de TV que mais gera conteúdo regional em Santa Catarina. Está disponível em Florianópolis pelo canal 6.1. Para saber como sintonizar nas demais regiões basta acessar ricmais.com.br/sc/richd.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal