Cases de mulheres de sucesso serão apresentados em evento

21 Mar, 2018 15:16:20 - Economia

Criciúma (SC)

A desembargadora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Salete Silva Sommariva, e a reitora da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Luciane Ceretta, serão as âncoras do evento “Mulher, Empreendedorismo e Sucesso”, promovido pela Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) nesta quinta-feira, 22.  

“Como estamos no mês da mulher decidimos promover um evento que enaltecesse a atuação das mulheres na sociedade. Salete e Luciane nos contarão um pouco sobre suas trajetórias profissionais e, ao mesmo tempo, realizaremos uma ação social com a arrecadação de lenços para o setor de oncologia do Hospital São José”, destaca a vice-coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, Maria Salete Budni Milanezi.

O evento acontecerá nesta quinta-feira, 22, a partir das 19h, no auditório Diomício Vidal, na sede da Acic. O ingresso para o evento será a doação de um lenço feminino ou o valor de R$ 10 que serão destinados ao setor de oncologia do Hospital São José. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE