Casarões tombados são cenários para catálogos de empresas

11 Jul, 2016 15:53:34 - Variedades

Urussanga (SC)

O cenário nostálgico e centenário da cidade de Urussanga está sendo palco para algumas empresas da região na produção de catálogos e filmagens.

Uma das construções mais procuradas para tais fins é o Casarão dos Nichele datado de 1907. Em uma edificação imponente que fica bem no inicio da Praça Anita Garibaldi, a casa já serviu de moradia, comércio e hoje retrata um pouco da histórica da colonização italiana na cidade.

Uma das empresas que buscaram este ambiente para lançamento de novos produtos foi a Mazzu Móveis para banheiros. O responsável pelo marketing Rafael Mazzucco diz que a empresa busca valorizar aspecto social e cultural de Urussanga. “Nossa cidade tem muita história e muitos lugares que formam uma paisagem ideal para realização das fotos. Nossa nova linha de produtos teve o ambiente perfeito que realça ainda mais os detalhes de cada peça.” relata.

Donos de casas tombadas podem vir a serem beneficiados por esta demanda, que poderia ser maior se todos tivessem a conscientização de preservar o patrimônio histórico da cidade.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE