• CasaPronta: diretor avalia como positivo os primeiros dias

CasaPronta: diretor avalia como positivo os primeiros dias

20 Out, 2016 15:36:03 - Variedades

Criciúma (SC)

Bons negócios e novos clientes é o que a empresa Perfetto Revestimentos espera da feira da CasaPronta que iniciou na quarta e segue até domingo, no pavilhão de eventos José Ijair Conti, em Criciúma.Se depender dos primeiros dias, o sócio proprietário Ezequiel Sartor, diz que a participação no evento vai ser melhor do que esperado. “Tivemos muitos contatos e o primeiro dia superou a expectativa. Observei um público focado e que veio em busca de novidades”, destaca.

Sartor salienta que a coleção Concrete, da Perfetto, é o que mais vem chamando a atenção de decoradores e arquitetos. Este produto traz a tendência de revestimentos internos e externos tridimensionais com volumetria, isto é, peças com diferentes cortes, profundidades e angulações, dando um toque sofisticado no ambiente. “O diferencial do nosso produto, além da qualidade e beleza, é que as peças são impermeabilizadas e aceitam pintura em sua superfície", destaca. 

Esta é a primeira vez que a empresa participa do evento e aposta na divulgação de seus produtos. Além da linha Concrete, a empresa é reconhecida por seus mosaicos feitos com mármores europeus de alto padrão e também pelo portfólio de revestimentos com pedras nacionais.

A Feira CasaPronta está aberta nesta sexta-feira a visitação das 17 às 22 horas, no sábado das 14 às 22 horas e, no domingo, das 14 às 19 horas.

Contato
Ezequiel Sartor, sócio proprietário da Perfetto: (48) 8844-7168
Ciro Damiani, sócio diretor da Perfetto: (48) 8844-7198
Vanessa Matiola, assessora de imprensa: (48) 9633-4480


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal