• CasaPronta Tubarão tem início nesta quarta-feira

CasaPronta Tubarão tem início nesta quarta-feira

23 Mai, 2017 16:01:36 - Geral

Tubarão (SC)


Com início nesta quarta-feira (24), a CasaPronta Tubarão reúne 90 empresas dos ramos de construção, mobiliário e decoração até domingo (28), no estacionamento G3 do Farol Shopping. A cerimônia oficial de abertura acontecerá às 19h e também marcará o início da 14ª Feincos. Os 90 expositores finalizam os últimos detalhes para receber os visitantes. De acordo com a organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes, todo o espaço foi comercializado. Com área total de 6 mil metros quadrados, a feira tem como atrativo tudo o que se pode imaginar na área imobiliária, desde linhas de financiamentos até objetos de decoração. “O visitante encontrará na CasaPronta tudo o que precisa para montar sua casa, desde linhas de financiamentos e possibilidades de consórcios, até objetos de decoração e utensílios”, conta Jaqueline.


A expectativa é receber, durante os cinco dias de evento, 30 mil visitantes, superando a marca do ano passado. A CasaPronta acontece mais uma vez no Farol Shopping oportunizando ao público toda a infraestrutura do empreendimento, como os banheiros, caixas eletrônicos e praça de alimentação. A CasaPronta Tubarão tem entrada gratuita e estará aberta ao público das 17 às 22 horas de quarta a sexta-feira, das 14 às 22 horas no sábado, e das 14 às 19 horas no domingo. A Associação Comercial, Industrial de Tubarão (ACIT), SCGás, Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Acomac, Prefeitura de Tubarão, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Sebrae são os parceiros da edição deste ano da CasaPronta Tubarão.

 

Primeira Rodada de Negócios


Para essa edição, a parceria com a Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção (Acomac Amurel) está ainda mais consolidada e permitirá a realização da primeira Rodada de Negócios. Jaqueline explica que a Rodada de Negócios acontecerá na quinta e sexta-feira em um local preparado especialmente para a negociação. “Neste espaço se concentrarão as indústrias que receberão os comerciantes que por sua vez poderão adquirir produtos com preços mais atraentes”, completa Jaqueline.


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE