• CasaPronta arrecadará alimentos para a Cruz Vermelha

    A 14ª edição da Feira da Construção, Mobiliário e Decoração ocorre de 19 a 23 de outubro, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti

CasaPronta arrecadará alimentos para a Cruz Vermelha

13 Out, 2016 18:21:34 - Geral

Criciúma (SC)

Uma parceria entre a NossaCasa Feiras e Eventos e a Cruz Vermelha de Criciúma irá arrecadar donativos durante os cinco dias da CasaPronta 2016. Para ter acesso ao estacionamento do Centro de Eventos Maximiliano Gaidzinski, o visitante não irá pagar nenhuma taxa, porém, precisará fazer a doação de um quilo de alimento não perecível.

A diretora da NossaCasa Feiras e Eventos, Jaqueline Backes, explica que a Cruz Vermelha ficará responsável pela distribuição dos alimentos para entidades de Criciúma e região, que já são atendidas por outros projetos da entidade. “Nossa intenção é poder colaborar com essas instituições que trabalham em prol de muitas pessoas”, coloca Jaqueline.

Já a entrada no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, onde acontece a feira, será feita através de convite, que está sendo distribuído pelos expositores. Ingressos também estarão à venda no local no valor de R$ 5 e crianças menores de 12 anos tem acesso livre, acompanhadas de um adulto.

A 14ª edição da Feira da Construção, Mobiliário e Decoração ocorre de 19 a 23 de outubro e o público poderá conferir todas as novidades trazidas pelos mais de 200 expositores vindos de diversas cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

A expectativa para esse ano é superar o número de público do ano passado, que ficou na casa dos 65 mil visitantes. Em paralelo, ocorre o Salão de Negócios, que tem como objetivo fortalecer ainda mais o setor no Sul do Estado.

Os portões serão abertos às 17 horas de quarta-feira, dia 19, já a abertura oficial está marcada para as 20 horas. Neste dia, o encerramento acontece às 22 horas. Na quinta e sexta-feira a visitação ocorrerá das 17 às 22 horas, no sábado das 14 às 22 horas e, no domingo, das 14 às 19 horas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE