• Feira segue até domingo no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti e conta com 185 expositores nos ramos de construção, mobiliário e decoração

CasaPronta 2016 abre as portas nesta quarta-feira

19 Out, 2016 13:37:15 - Variedades

Criciúma (SC)

Móveis, objetos de decoração e até mesmo casas tomam o espaço do Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. A Feira CasaPronta chega a sua 14ª edição com a expectativa de receber mais de 65 mil visitantes desta quarta-feira (19) até domingo (23). No total, 185 empresas expositoras oferecem ao público tudo o que há de tendência nos setores de construção, mobiliário e decoração.

Consolidada como a maior feira do setor de Santa Catarina, a CasaPronta Criciúma recebe expositores do Estado e também do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. “Além de movimentar diretamente os setores da construção, mobiliário e decoração, a CasaPronta também movimenta a economia de Criciúma proporcionando uma ocupação maior na rede hoteleira e também em restaurantes”, enfatiza a diretora da NossaCasa Feiras e Eventos e organizadora da feira, Jaqueline Backes.

Todo o espaço do pavilhão de exposições está ocupado e a cada ano é perceptível a melhora na qualidade dos estandes. “Os expositores trazem o que tem de melhor para a CasaPronta. O público irá encontrar aqui tudo o que precisa desde a construção até a decoração da casa, além de contar com a Caixa Econômica Federal que estará apresentando as linhas de créditos imobiliários”, relata Jaqueline.

Salão de Negócios

Um dos destaques do evento é o Salão de Negócios, promovido em parceria com a Acomac-Sul (Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Região Sul de Santa Catarina). Segundo o diretor Júlio João Pereira, é uma grande oportunidade para as empresas participantes. “Os lojistas devem se preparar, pois será uma oportunidade especial para fazer negócio com os fornecedores. Haverá descontos diferenciados, além de prêmios e outras promoções”, comenta.

No sábado, estarão reunidos no local representantes de todo o Estado no encontro promovido pela Fecomac (Federação das Associações dos Comerciantes de Materiais de Construção).

Novidades em 2016

A CasaPronta deste ano está com novidades. Uma delas é a conscientização ambiental. A empresa Eco Júnior, promovida por estudantes da Unesc, estará presente fomentando a conscientização de quem passar pelo local, além de dar destinação correta para os resíduos acumulados durante os dias de evento.

Outra novidade é a parceria com a Cruz Vermelha. Para ter acesso ao estacionamento do Pavilhão de Exposições José Ijair Conti será solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível. Os donativos serão distribuídos pela Cruz Vermelha e Polícia Civil para entidades beneficentes da região de Criciúma.

Para a entrada na feira, os expositores estão distribuíram convites-ingressos, quem não receber pode adquirir pelo valor de R$ 5 no local. Crianças menores de 12 anos não pagam, mas precisam estar acompanhadas de um adulto.

A CasaPronta acontece entre os dias 19 e 23 de outubro. De quarta a sexta-feira, está aberta das 17 às 22 horas, no sábado, das 14 às 22 horas, e, no domingo, das 14 às 18 horas. A abertura oficial é na quarta, às 19h30min.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE