• Casan vai estender rede para localidade de Cedro em Maracajá

Casan vai estender rede para localidade de Cedro em Maracajá

12 Dez, 2018 15:30:57 - Geral

Maracajá (SC)

Os moradores da localidade do Cedro, a mais de cinco quilômetros do Centro de Maracajá, passarão a contar com abastecimento de água da Casan nos primeiros meses de 2018. A informação é do gerente regional Sul/Serra da companhia de saneamento, Vilmar Bonetti, que estima o início das obras de extensão de rede no decorrer do mês de fevereiro de 2019. Até lá, segundo ele, todas as providências para que a obra seja executada estarão tomadas e a tubulação começará a ser instalada.

Bonetti salientou que o compromisso assumido com o prefeito Arlindo Rocha neste ano está nos planos de trabalho de 2019, resultado de uma parceria que se consolida entre a empresa e a administração municipal. A afirmação foi feita durante ato de entrega oficial da ampliação do sistema de abastecimento de Maracajá com a extensão da rede até a comunidade de Garajuva, realizado no final da tarde desta terça-feira (11). O investimento da Casan na obra superou R$ 87,6 mil, em uma rede de 3,9 quilômetros.

O prefeito de Maracajá aproveitou a oportunidade para externar reivindicação semelhante de moradores vizinhos ao Parque Ecológico Maracajá. Bonetti e o chefe da Agência da Casan em Maracajá, Fernando Saturnino, anotaram a aspiração da comunidade e informaram que consideram uma ação dentro das possibilidades atuais da empresa. Nas próximas semanas, acreditam, será possível estender a rede daquela região para atender as famílias que residem naquela região.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE