• Casan tem até 20 dias para resolver a falta de água

    Caso, dentro do prazo  estipulado, a situação continue a comunidade irá fazer um abaixo-assinado e protocolor a reclamação no Procon e MP. 

Casan tem até 20 dias para resolver a falta de água

20 Jun, 2017 10:44:57 - Geral

Içara (SC)

Moradores do Loteamento Jussara, em Içara (SC), deram um prazo de 20 dias para que a  Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) resolva o problema de falta de água. Caso, dentro do prazo  estipulado, a situação continue a comunidade vai fazer um abaixo-assinado e protocolor a reclamação no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e também no Ministério Público (MP).

Acioni da Silva, gerente do posto de atendimento em Içara (SC), explicou que os inúmeros vazamentos se estendem de Pedreiras (Balneário Rincão) até ao Loteamento Jussara (Içara), mas acrescenta que adquiriram um aparelho, ficando mais fácil localizar os vazamentos. “Foram encontradas algumas falhas nas tubulações e já estamos resolvendo”, afirmou Ni aos moradores

Ele também apontou a necessidade de construir um reservatório no Bairro Aurora, que deve ocorrer até janeiro de 2018, beneficiando as localidades próximas, resolvendo o problema de falta de água.

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança