• CASAN facilita atendimento para imobiliárias

CASAN facilita atendimento para imobiliárias

28 Out, 2019 08:45:39 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

A CASAN criou uma plataforma digital para agilizar a prestação de serviços às imobiliárias. A partir de convênio assinado entre a Companhia e o Sindicato da Habitação - Secovi de Florianópolis/Tubarão foi gerado um novo espaço no site E-Casan que já está sendo usado por duas das maiores representantes do setor na Grande Florianópolis, a Ibagy e a Brognoli, indicadas para estes testes pela entidade.

O novo espaço digital, denominado “Ecasan Imobiliárias”, ficará disponível no endereço e.casan.com.br/imobiliarias. O primeiro serviço disponibilizado é a troca imediata de titularidade do imóvel nos casos de locação e venda.

O sistema digital desenvolvido pelas áreas Comercial e de TI da Companhia permanecerá em fase piloto por três meses, quando deverá ser ampliado para as demais imobiliárias que desejarem aderir ao convênio. Para uso do “Ecasan Imobiliárias” as empresas interessadas receberão uma senha que, com seu CNPJ, permitirá o envio de documentos de locação diretamente à CASAN.

“A inovação vai melhorar consideravelmente os serviços, com redução das filas no atendimento presencial, o que beneficiará também os demais usuários da CASAN", observa o presidente do Secovi Florianópolis/Tubarão, Fernando Willrich. “Alinhado à política do Governo do Estado, o sistema desburocratiza os processos de locação e oferece serviços com maior agilidade e segurança”, disse a Diretora-Presidente, Roberta Maas dos Anjos.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal