Casamento Cooperado realizará o sonho do matrimônio para 37 casais

03 Mar, 2017 14:14:43 - Variedades

Mandaguari (PR)

O casamento faz parte dos planos de muitos casais. Entrar na igreja e compartilhar esse momento com familiares e amigos é o sonho de 37 noivos do município de Mandaguari (PR). Para eles essa conquista está cada vez mais próxima. No dia 18 de março (sábado), eles subirão ao altar e dirão o tão esperado “sim”. O Casamento Cooperado é uma iniciativa da Fundação Aury Luiz Bodanese e da sua mantenedora a Cooperativa Central Aurora Alimentos com o apoio de voluntários do programa Amigo Energia e demais parceiros.

A programação contempla cerimônia religiosa e civil, brinde com espumante, valsa, coquetel e baile. O casamento no civil está previsto para iniciar às 17 horas na Associação Atlética Cocari – Parque Industrial I.  (Rodovia BR-376, S/N, km 395, Mandaguari – PR). A cerimônia religiosa ocorrerá na sequência na Igreja Metodista. A presidente da Fundação, Isabel Cristina Machado, explica que o Casamento Cooperado é um momento muito esperado pelos noivos e voluntários. Um evento social que tem como objetivo promover a concretização do sonho e a regularização do estado civil dos casais. “O casamento cooperado em Mandaguari e a realização do sonho dos 37 casais e para nós da Fundação e da Aurora é gratificante poder proporcionar a eles esse desejo”, complementa. 

Desde que iniciou, o Casamento Cooperado já possibilitou a união de 637 casais. “Esperamos oportunizar um momento único na vida desses casais. Teremos a colaboração de 50 voluntários do programa Amigo Energia que, com certeza, darão o seu melhor para tornar essa noite inesquecível”, afirma Isabel. A coordenadora do programa Amigo Energia, Débora Peres Mendes,esclarece que os preparativos iniciam com a divulgação na comunidade, seguida da organização dos documentos, reunião com os noivos e contatos com os parceiros. “É uma força tarefa. Trabalhamos para que o dia do casamento seja único e especial na vida de cada casal”, observa. 

Apoio

Para a realização do “Casamento Cooperado” a Fundação Aury Luiz Bodanese e a Cooperativa Central Aurora Alimentos contarão com apoio dos voluntários do programa “Amigo Energia” e empresas do município de Mandaguari (PR) e região. O objetivo do Programa “Amigo Energia” é incentivar as pessoas para o trabalho voluntário por meio de ações sociais junto à comunidade.

TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal