• Casal une amor e empreendedorismo na produção de alfajor

    Doce é produzido e comercializado pela família em Araranguá.

Casal une amor e empreendedorismo na produção de alfajor

06 Jul, 2017 14:47:05 - Economia

Araranguá (SC)

A paixão é um dos ingredientes poderosos da vida. E fazer o que se gosta com dedicação é trilhar o caminho para o sucesso. E quem disse que o amor e os negócios não andam juntos? O casal Maria Joanita Dümer De Vila e Agenor Otávio De Vila são a prova disso, pois une o talento para produzir deliciosos alfajores e o afeto pela família.

Diariamente são produzidos 150 doces, que são comercializados por Agenor em empresas e no comércio em Araranguá, na região sul de Santa Catarina.  E o nome da marca, “Alfajorita”, é uma brincadeira com o nome da esposa, que começou a criar as guloseimas para o marido se distrair e sair um pouco, já que estava com um problema de saúde e ficava mais em casa. 


Nessa época, os dois moravam em Florianópolis e sempre visitavam Araranguá. Nessas vindas ao município, o casal trazia os doces para amigos e conhecidos, até que, quando se mudaram para a Cidade das Avenidas, resolveram retomar a produção devido à demanda.

Maria é gaúcha e Agenor é araranguaense e estão otimistas com o trabalho que envolve toda a família. E a expectativa é que o alfajor seja vendido em mais locais no comércio da cidade.

Os sabores disponíveis do Alfajorita são Brigadeiro, Sensação, Beijinho, Doce de leite e Casadinho. São vendidas cinco unidades por R$ 10,00 e são aceitas encomendas. Mais informações nos telefones (48) 99677-6871 e 99937-5507.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE