• Casal investigado por dois homicídios é preso pela Polícia Civil

Casal investigado por dois homicídios é preso pela Polícia Civil

18 Fev, 2020 11:15:19 - Segurança

Içara (SC)

Ação conjunta realizada pelas polícias civis de Içara (SC) e de Balneário Rincão (SC), juntamente com agentes da Operação Veraneio, nesta segunda-feira (17/2), encerrou com a prisão de um casal investigado pela prática de dois homicídios.

O cumprimento dos mandados de prisão ocorreu no Bairro Jaqueline, em Içara (SC), onde foram apreendidos , também, dois adolescentes flagrados no momento em que realizavam a alteração da placa de uma moto furtada na cidade. Os policiais recolheram uma réplica de uma pistola, uma espingarda com luneta e indícios de adulteração para o disparo de munição calibre 22; além de 67 gramas de maconha em dois torrões.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal, de 22 e 32 anos, havia cometido os crimes no litoral a partir de agosto de 2019. Em Barra Velha (SC) eles são apontados pela participação no assassinato de Greice Rodrigues da Silva por desavença entre facções pelo controle do tráfico de drogas. O segundo envolvimento do casal é com a morte de Eduardo Pacheco Soares, morador de Balneário Rincão (SC), encontrado no Distrito de Hercílio Luz, em Araranguá (SC).

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE