• Casal desvenda gastronomia do Guacamole Cocina Mexicana

Casal desvenda gastronomia do Guacamole Cocina Mexicana

22 Mar, 2017 10:49:01 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

O casal de viajantes Marcelo Ricardo Silva e Carla Patrice Frank, do projeto Mundo em Verde e Amarelo, está na estrada desde o segundo semestre de 2016 e tem o objetivo de dar a volta ao mundo em uma kombi. Os pombinhos estão começando essa aventura pelo Brasil, e no último final de semana estiveram no Guacamole Cocina Mexicana de Balneário Camboriú desvendando mais da gastronomia da casa, incluindo a deliciosa panelinha  de chilli de carne moída, coberta de queijo e bacon, as tradicionais fajitas e também seus drinques, entre eles El Diablo, mojito e sangria. O Guaca faz parte da história do casal: foi onde passaram o primeiro dia dos namorados juntos. “Somos apaixonados por comida mexicana, amamos tudo o que o restaurante oferece e o mais bacana é que é um lugar que agrada a todos, desde o público jovem até os mais velhos”, ressalta Marcelo.


Volta ao mundo

Marcelo é publicitário e Carla é bióloga e agente de viagens. Eles estão juntos há nove anos e se conheceram pela internet. Desde então, o casal sempre teve como hobby viajar. Porém, há seis anos passaram a sonhar com a possibilidade de dar a volta ao mundo de carro. “Começamos a nos planejar e o sonho virou realidade em 2016. Dentro disso, para nós deixarmos tudo registrado e nossos amigos e familiares acompanharem nossa viagem, nasceu o Mundo em Verde e Amarelo. Temos páginas em todas as redes sociais e um canal no YouTube”, conta o publicitário. Desde então, os dois já passaram pelo Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e agora desceram para Santa Catarina. Por aqui, eles já visitaram Balneário e Florianópolis, e ficarão um tempo para mostrar as belezas do Estado ao resto do mundo.

O diferencial do projeto, segundo Carla, é mostrar ao público as belezas naturais dos lugares que ela visita com o marido, como parques, cachoeiras e praias. Os dois ficam no Brasil até novembro e depois partem para os países vizinhos da América do Sul, América do Norte – até o Alasca e posteriormente Europa. O projeto não tem prazo para acabar. “Essa é a nossa vida a partir de agora, nossa casa é a kombi e nosso destino é a estrada. O que nos dói é a saudade da família, mas sempre daremos um jeitinho de encontrá-los”, afirma a bióloga e agente de viagens.

Para acompanhar a viagem de Marcelo e Carla basta curtir a página https://www.facebook.com/mundoemverdeamarelo e conferir os vídeos no canal http://migre.me/whhVM.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança