• Casa Guido bate meta, arrecada um milhão e pode adquirir seu imóvel

Casa Guido bate meta, arrecada um milhão e pode adquirir seu imóvel

19 Abr, 2018 11:38:22 - Variedades

Criciúma (SC)

Depois de 20 meses de campanha o tão sonhado momento chegou,  a Casa Guido formalizou a arrecadação, nesta quarta-feira, dia 18, do valor de R$ 1 milhão, necessário para a compra do imóvel em que a instituição está instalada e até então era utilizado por meio de aluguel. Com a compra do espaço, a instituição passa a ter mais segurança com relação aos atendimentos, além de se enquadrar em projetos assistenciais que têm como requisito o imóvel registrado. Uma conquista e tanto a ser comemorada como mais uma batalha vencida por crianças e famílias que diariamente se superam e inspiraram a garra para encarar os desafios com esperança.

Para o presidente da instituição, Otílio Paulo Miranda Pereira, esse é um patrimônio que traz ainda mais fôlego e garantia de que a assistência prestada às famílias será mantida e ampliada, sempre em busca do melhor para os pequenos. “É indescritível o nosso sentimento com essa conquista. Só podemos agradecer e assumir mais uma vez o compromisso de fazer o possível e o impossível pelo tratamento e pela qualidade de vida das nossas crianças. Muito mais que um grande valor em dinheiro ou imóvel, temos aqui a esperança e o conforto para famílias inteiras e isso não tem preço”, afirma.

Comemoração especial

Para celebrar o momento único para a instituição, a equipe da Casa Guido convida famílias atendidas, voluntários, embaixadores, imprensa e a comunidade em geral para um ato simbólico na manhã desta quinta-feira, dia 19, a partir das 10h, em frente à sede, localizada na Rua Santo Antônio, 790, no Centro de Criciúma.

TEXTO/ DIFUSORA 910
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE