Casa é arrombada e morador é assassinado com três disparos

29 Ago, 2017 15:57:14 - Segurança

Forquilhinha (SC)

Mesiel Coral Fernandes, de 31 anos, morador do bairro Santa Cruz, em Forquilhinha, foi encontrado morto dentro de casa por familiares nos primeiros minutos da madrugada desta terça-feira, dia 29. Fernandes estava de bruços no chão de seu quarto alvejado por três disparos de arma de fogo, sendo dois projéteis provocados por uma pistola 9 milímetros e outro por uma pistola 380.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada pela família da vítima, o imóvel apresentava sinais de arrombamento com a marca de um chute na porta e a fechadura quebrada. Segundo relatos de moradores aos policiais militares, três homens encapuzados, magros e de estatura mediana foram vistos fugindo do local, mulando muros de residências próximas após os disparos.

O irmão da vítima, segundo a Polícia Militar, que também residia na casa, havia deixado o presídio há poucos dias e teria se desfiliado de uma facção criminosa. Portanto, acredita-se que Mesiel, que não possuía antecedentes criminais, tenha sido assassinado por engano, no lugar do irmão.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local do crime, bem como o Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma, que recolheu o corpo de Fernandes. A Polícia Civil de Forquilhinha também foi acionada e passa a investigar o caso. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas não localizou nenhum suspeito.

POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança