• Casa do Rock comemora 40 anos da banda Matusa

Casa do Rock comemora 40 anos da banda Matusa

02 Mai, 2017 16:15:53 - Variedades

Içara (SC)

Apresentada como a máquina do som, a banda Matusa vai festejar quatro décadas no palco da Casa do Rock nesta sexta-feira, dia 5. A comemoração acontecerá a partir das 23h com a participação também da dupla Neguinho & Emanuel. A festa na casa noturna do Centro de Içara terá acesso feminino liberado até meia-noite. Já aos homens, custará R$ 25.

Benedir Gomes se inspirou em um personagem bíblico para nomear a banda. Escolheu Matusalém, o avô de Noé, de 969 anos de vida. Atualmente com 40 anos, o legado dos músicos já ultrapassou o Brasil com apresentações em Boston, nos Estados Unidos, em 2015. Além disso, a banda virou uma empresa com estrutura de som e iluminação própria.

O elenco é formado atualmente nove artistas. Fazem parte Neném (vocal, sanfona, guitarra e viola); Douglas Garcia (vocal e bateria); Daiane Mezzari e André Candido (vocal); Cleverson (vocal e baixo); Alexandre Candido (vocal e guitarra); Rubens Paulo e Paulo Sexto (vocal e violino), além de Jorge Candido (vocal e teclado).

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança