• Casa do Papai Noel abre as portas às famílias chapecoenses

    Interessados podem adotar uma cartinha até o dia 20 de dezembro

Casa do Papai Noel abre as portas às famílias chapecoenses

07 Dez, 2016 16:33:17 - Variedades

Chapecó (SC)

O “Bom Velhinho” já chegou em Chapecó. Sua residência, especialmente montada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), está localizada na Praça Coronel Bertaso, em frente à Catedral Santo Antônio. A Casa do Papai Noel foi inaugurada na noite desta terça-feira (6), e estará de portas abertas aos visitantes até o dia 21 de dezembro, das 18h00 às 22h30, todos os dias da semana. A inauguração ocorreu quando as luzes natalinas da cidade foram ligadas pela Prefeitura de Chapecó.

“A intenção da CDL Chapecó é reforçar o espírito natalino e estreitar os laços de união entre as famílias, incentivando a solidariedade e o amor ao próximo”, destacou o presidente da entidade, José Carlos Benini. 
Quem passar pela Casa do Papai Noel poderá fazer o Natal de alguém mais feliz. Além de fotos e abraços, os visitantes terão a opção de deixar e adotar uma cartinha. As cartas devem ser entregues diretamente para o Papai Noel com endereço correto, nome completo da pessoa beneficiada e telefone de contato. Os adotantes terão até o dia 20 para adotar uma carta e deve entregar o presente diretamente na casa da criança.

As cartas são selecionadas e expostas na Casa do Papai Noel. A CDL Chapecó incentiva que empresários, clubes de serviços, entidades e comunidade adotem pelo menos uma cartinha de Natal. “É um gesto de carinho e cuidado com o próximo. Muitas famílias não têm condições de presentear seus filhos e esse gesto nobre pode fazer toda a diferença e transformar o Natal dessas crianças em um dia especial”, ressaltou Benini. 

Marcel Belusso levou a filha Sabrina Capua Belusso, de 6 anos, para ver o Papai Noel. O sorriso estampado no rosto da menina demonstrava a magia natalina que envolve as famílias. A pequena Sabrina já sabe o que quer de presente. “Eu vou pedir uma máquina de lavar roupa de brinquedos para poder lavar todas as roupas das minhas bonecas”, contou, empolgada.

Para o pai, a atitude da CDL Chapecó serve de exemplo. “Nós sempre adotamos uma cartinha, acho que esse gesto é simples e faz a diferença na vida de muitas pessoas. Esse é um momento de união e compaixão entre as famílias, então nada mais justo que tornarmos o Natal de outras famílias em algo mágico e inesquecível”, analisou Belusso.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE